Um homem foi encontrado morto na noite da última terça-feira (24), na localidade de Rio da Cobra, em Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o corpo tinha uma perfuração proveniente de arma de fogo na nuca.
Segundo informações, um morador da região localizou o corpo. Ele teria ouvido um barulho parecido com tiro por volta das 23h da segunda-feira (23). Ao chegar em casa na terça, ele encontrou a vítima em uma estrada de chão a, aproximadamente, 400 metros da sua residência.
Ainda de acordo com a PM, uma mulher foi até o local e informou que a vítima era o irmão dela, que estava trabalhando em um táxi alugado.
Homem estava desaparecido
Os familiares do taxista haviam perdido contato telefônico com ele desde a noite de segunda-feira. O veículo citado foi encontrado na localidade de Aracuí, em Castelo, na terça-feira, por volta das 9h. A perícia foi acionada.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.