A Polícia concluiu o inquérito que investigava a morte de Caique Conceição Moreira, de 16 anos, que aconteceu na madrugada do dia 31 de março no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. Ao todo, cinco pessoas participaram do crime.
De acordo com as investigações, Caique já havia se envolvido com o tráfico de drogas do bairro Jacaraípe e teria ido à um baile em Bela Vista com mais dois amigos.
Durante a festa, Caique foi reconhecido por traficantes da região como membro de uma facção rival. A partir daí, ele foi abordado pelos criminosos e levado até um terreno baldio.
No local, o adolescente recebeu dois tiros de arma de fogo, além de enxadas na cabeça.
No dia seguinte, os criminosos voltaram até o local, atearam fogo no corpo de Caíque e enterraram em um pasto da região.
No decorrer das investigações, o líder do tráfico de drogas, identificado como Jhonatan Ricardo Souza do Carmo, de 33 anos, mandou os criminosos desenterrarem o corpo da vítima e desovarem na Rodovia Audifax Barcelos, onde foi encontrado pelos policiais no dia 4 de abril.
Tiago dos Santos e Davi de Oliveira Santos, foram presos após serem identificados como participantes do crime. Jhonatan Ricardo também foi indiciado mas continua foragido.
De acordo com a Polícia Civil, todos os participantes do crime já tinham passagens pela polícia.