Suspeito de tráfico é preso com drogas em Vila Velha

Militares encontraram pistola, munições e mais de 10 quilos de entorpecentes em imóveis ligados ao suspeito

Por Redação
Foto: PCES

PMES prende suspeito de tráfico e apreende drogas em Vila Velha
O indivíduo foi preso no bairro Nova Itaparica em um carro de aplicativo; uma pistola foi encontrada com ele.

Um jovem de 19 anos, suspeito de atuar no tráfico de drogas na região de Guaranhuns, em Vila Velha, foi preso na tarde desta quinta-feira (11). A detenção ocorreu após uma denúncia anônima informar que ele estaria armazenando armas e entorpecentes em uma residência no bairro Nova Itaparica, também no município.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram ao local indicado e flagraram o suspeito saindo da casa com uma arma de fogo na cintura antes de entrar em um veículo por aplicativo. Ele foi abordado cerca de 10 metros à frente e não ofereceu resistência. Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e um carregador com 15 munições. O motorista do aplicativo foi liberado.

Após a abordagem, os militares retornaram à residência de onde o jovem havia saído. Com autorização do proprietário, eles entraram na quitinete onde o suspeito mora e localizaram grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico. No imóvel, foram apreendidos 2.145 pinos de cocaína, 25 papelotes da mesma substância, 69 frascos de loló, 678 gramas de PAC, 1,017 quilos de pasta base de cocaína, além de 19 tabletes de maconha e 667 gramas de skunk. Os policiais também encontraram oito munições de calibre 9 mm, três balanças de precisão e materiais para embalo.

As diligências continuaram em um segundo endereço ligado ao suspeito. Com autorização da proprietária, os militares realizaram buscas e encontraram um carregador de pistola com três munições, além de um simulacro da arma.

O detido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.