Suspeito de tentar esfaquear jovem com peça de manicure é preso

Por Rodrigo Gonçalves

Um homem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (28) suspeito de ser o autor de uma tentativa de latrocínio no bairro Vila Betanea, em Venda Nova do Imigrante. O crime ocorreu na quarta-feira (27), e a vítima de 16 anos foi ferida na barriga com uma espátula de manicure após gritar ao ser abordada.

A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) informou que o após o ataque, o acusado fugiu sem conseguir levar nenhum objeto por medo de ser detido por populares. O criminoso, segundo a Deic, tinha a intenção de levar o celular da jovem.

Durante a investigação para encontrar o individuo, a equipe chegou a vídeos do suspeito pelas ruas. “Fomos atrás das imagens, possíveis testemunhas, achamos vídeos do autor e reconstruímos o trajeto dele”, disse o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Venda Nova do Imigrante, delegado Cláudio Rodrigues.

Depois da identificação, os policiais foram até a casa dele para o conduzir a delegacia. No momento da prisão, ele negou a tentativa de assalto, mas após uma revista na residência eles acharam a peça usada na ação.

Ao ser confrontado com a espátula, segundo a delegacia, ele confessou ter cometido a ação. Um mandado de prisão temporária foi expedido pelo Poder Judiciário, e ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.