Suspeito de sequestrar garota de programa é preso após fuga

De acordo com a polícia, o suspeito também tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Por Redação
Mala encontrada durante tentativa de fuga Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso nesta segunda-feira (1º) durante uma operação no bairro Interlagos, em Linhares, Norte do Espírito Santo. Ele é suspeito de sequestrar e manter uma garota de programa em cárcere privado.

De acordo com as primeiras informações, o caso teve início no domingo (30), quando o suspeito contratou os serviços de duas mulheres no Centro de Linhares. Após o atendimento, ele teria exigido a repetição do ato, o que foi negado. Em seguida, segundo a polícia, o homem invadiu a residência onde as vítimas estavam, arrastou uma delas para fora e a colocou em um carro estacionado nas proximidades, fugindo em seguida.

A Polícia Militar localizou o veículo próximo à ponte de Linhares e tentou abordá-lo. Durante a perseguição, o suspeito se envolveu em um acidente e conseguiu fugir a pé, mas a vítima foi resgatada sem ferimentos graves.

Com a identificação do suspeito, a Polícia Civil iniciou diligências para encontrá-lo. Além dos novos crimes, o homem também tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“As equipes o encontraram no bairro Interlagos. O suspeito estava preparado para fugir, ‘com a mala pronta’, mas a residência foi cercada e ele foi capturado”, afirmou o delegado Fabrício Lucindo, chefe da Delegacia Regional de Linhares.

Após a captura, o homem foi levado para a Delegacia Regional de Linhares, onde o mandado de prisão foi cumprido. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.