Um jovem de 18 anos, suspeito de envolvimento no assassinato do técnico de enfermagem Jonathan Oliveira, foi preso nesta sexta-feira (07). A vítima foi espancada até a morte na madrugada da última quinta-feira (06), em um quiosque da praia de Piúma, litoral Sul do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Civil, contra o suspeito havia um mandado em aberto de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele foi preso em Piúma e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
Relembre o caso
O técnico de enfermagem de 33 anos, identificado como Jonathan Rosa de Oliveira, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (6), na praia central de Piúma. As investigações apontam que ele foi espancado até a morte. Outras duas pessoas que estavam no local também foram agredidas.
De acordo com uma das vítimas, ele e Jonathan estavam bebendo atrás de um quiosque com outras pessoas, quando um grupo de aproximadamente oito suspeitos se aproximou e começou a agredi-los fisicamente.
Um adolescente de 17 anos, que também ficou ferido, relatou que soube que os amigos estavam sendo agredidos e se aproximou do local, porém, de forma inesperada, também foi atingido. Ele conseguiu correr e foi socorrido no momento em que a ambulância do hospital chegou.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, explicou a PC.