Suspeito de estupro é preso ao sair de trem em Colatina

Contra o idoso, de 67 anos, havia um mandado de prisão em aberto

Por Redação
Foto: Divulgação / PCES

Um homem de 67 anos, suspeito de estupro de vulnerável, foi preso nesta segunda-feira (10) na estação ferroviária de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão, expedido pelo Juízo da 2ª Vara de Baixo Guandu, pelo crime de estupro de vulnerável.

O investigado foi preso quando desembarcou do trem de passageiros.

“O indivíduo já foi condenado por diversos crimes sexuais. Ele deu entrada no sistema prisional no ano de 2015 e cumpriu pena até dezembro de 2024. Até agora, temos somente uma vítima, no entanto, com a divulgação da prisão, esperamos que novas possíveis vítimas possam se manifestar”, explicou a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, Adolescente e Idoso (DPCAI) de Colatina, delegada Jaciely Favoretti Souza.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional. O inquérito policial está em vias de ser concluído. O investigado será ouvido e o inquérito será relatado e enviado à Justiça.

Os nomes dos envolvidos e do bairro onde o fato foi registrado não estão sendo divulgados para preservar as identidades das vítimas, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.