Sogro é suspeito de matar genro em bairro da Serra

De acordo com testemunhas, a esposa do jovem morto era vítima de constantes agressões

Por Redação
Foto: Patrícia Battestin / TV Sim/SBT

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (11), na Praia de Carapebus, na Serra. Testemunhas contaram que o principal suspeito do crime é o ex-sogro da vítima.

A Polícia Militar informou que o jovem foi atingido por ao menos seis tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com a reportagem da TV Sim/SBT, pouco antes do crime acontecer, o Ciodes recebeu uma ligação de um homem dizendo que o ex-genro estava ameaçando a filha dele de morte. Uma viatura seguiu para essa ocorrência, mas logo depois surgiu uma nova denúncia, desta vez que ocorreu uma tentativa de homicídio. A polícia, então, seguiu para o local indicado, e encontrou o jovem já morto na rua.

A vítima, identificada como Victor Hugo, estava no portão da casa quando foi ferida. O jovem chegou a atravessar a rua, mas caiu logo a frente. O suspeito fugiu depois de atirar.

Foto: Patrícia Battestin / TV Sim/SBT

Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local, mas não encontraram nenhum familiar da vítima. Alguns vizinhos contaram para a reportagem que o jovem e a ex-esposa eram tranquilom, já outros, disseram que as brigas eram constantes, e que a mulher era agredida constantemente.

Em nota,  a Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento no plantão atual do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

* Com informações de Patrícia Battestin da TV Sim/SBT

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.