Seis são presos em operação contra facções em Terra Vermelha

Nos últimos 10 dias ao menos cinco pessoas morreram e 13 pessoas ficaram feridas durante ataques de criminosos na região

Por Redação
Foto: Divulgação PCES

Mais de 100 policiais estão nas ruas da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21), com o objetivo de desarticular organizações criminosas responsáveis por uma série de ataques violentos na região. A operação, batizada de “Terra Segura”, visa reforçar a segurança e reprimir as ações de grupos criminosos que têm aterrorizado a localidade.

Ao todo, seis pessoas foram presas, sendo duas delas por cumprimento de mandados de prisão e outras quatro em flagrante. Foram apreendidas ainda porções de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro e um telefone celular. Todo o material e os detidos foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

A operação foi coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) e envolve equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal e da Guarda Municipal de Vila Velha. Além disso, a operação conta com o apoio de uma aeronave do Núcleo de Operações em Transporte Aéreo (NOTAer), que tem auxiliado na vigilância e no acompanhamento das movimentações dos criminosos.

>>> VEJA TAMBÉM: Mapa mostra regiões dominadas por facções em Vila Velha

Nos últimos 10 dias ao menos cinco pessoas morreram e 13 pessoas ficaram feridas durante ataques de criminosos na região. De acordo com a polícia, criminosos estão em guerra na localidade em disputa por pontos de tráfico de drogas.

Veja imagens do trabalho das equipes:

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.