Santa Teresa: Erasmo Ghisolfi é morto por ladrões de porcos

Por Rodrigo Gonçalves

Erasmo Antônio Ghisolfi, 70 anos, foi assassinado na noite desse sábado (24), na sua propriedade localizada em Várzea Alegre, no interior de Santa Teresa. A vítima foi morta com pauladas por homens que tentavam roubar seus porcos. O crime deixou consternada a comunidade local e Santa Teresa. Ghisolfi era pessoa conhecida e querida em Santa Teresa.

Segundo relatos de familiares, Erasmo trabalhou em sua propriedade durante todo o dia e depois que voltou para sua casa, que não fica naquele local, percebeu que havia esquecido o celular. Ao voltar para apanhar o aparelho, deparou-se com os ladrões dentro do chiqueiro, furtando seus porcos. A vítima teria entrado em luta corporal com os ladrões e acabou morto no local. A Perícia levantou indícios de que Erasmo fora morto com pauladas na cabeça.

A polícia informou que um genro da vítima, cujo nome não foi divulgado, que saiu à sua procura para ajudá-lo, foi baleado no rosto. Ele foi socorrido em hospital de Santa Teresa e após transferido para um hospital de Vitória, diante da gravidade dos ferimentos. O genro, ao pedir socorro, disse que o crime foi praticado por duas mulheres e um homem. A Polícia Militar encontrou, próximo à propriedade, um silenciador calibre 22. O caso segue em investigação pela Delegacia de Santa Teresa.

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.