Santa Leopoldina: bando que atacou bancos é de fora do ES; 5 foram mortos e 3 estão foragidos

Por Fabio Botacin

Três criminosos que participaram do ataque a três agências bancárias em Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo, continuam foragidos. As informações foram repassas pelo comando da operação da Secretaria de Segurança Pública na cidade. Cinco suspeitos foram mortos em confronto com a polícia.

Veja imagens da ação deste sábado no Tirol acima e o vídeo:

Leia também: “Criminosos que explodiram agências tinham ações planejadas”, afirma secretário de Segurança Pública

De acordo com a pasta, um grupo de oito criminosos eram integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a bancos e vieram da Bahia e de São Paulo para o Espírito Santo há uma semana, onde planejaram toda ação de ataque e explosões na cidade. Os que morreram em confronto na região do Tirol, área rural de Santa Leopolina, fazem parte dessa contagem da quadrilha.

Helicóptero foi usado na região.

Com a ajuda de uma família de Viana, na Grande Vitória, os oito estavam escondidos nesse sítio. Os quatro integrantes dessa família, que também atuaram no dia do ataque às agências, foram presos. Os nomes deles e também dos mortos e foragidos não foram divulgados até o momento.

Além de armas e munições, a polícia recuperou uma quantia em dinheiro que estava em malotes bancário. O valor total ainda seria contabilizado.

Veja um dos momentos do ataque na cidade:

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.