Breno Rezende de Carvalho, 25 anos, foi morto a golpe de faca na madrugada deste sábado em frente a uma distribuidora de bebidas na movimentada Rua da Lama, em Jardim da Penha. O motivo do crime, segundo boletim de ocorrência, seria a cobrança de uma conta de R$ 16 não paga pela vítima, referente ao consumo de uma cerveja. O autor do homicídio, segundo testemunha, trabalha em um bar na mesma rua e fugiu logo em seguida ao crime em uma picape branca.
Antes do homicídio teria havido uma discussão entre Breno e o suspeito, cujo nome não foi divulgado, que, em seguida ao bate-boca teria, lhe desferido um golpe de faca no peito. Breno foi encontrado ferido pela Polícia na Rua Arthur Czartoryski, em Jardim da Penha. Equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito no local.
Segundo boletim, a PM foi acionada por volta das 4h40 desta madrugada para atender à ocorrência. Chegando ao local havia uma aglomeração de pessoas em torno da vítima, que estava caída no chão, amparada por uma mulher. A equipe do Samu atendeu a chamada e verificou que a vítima já estava morta. A polícia investiga o caso.