Rio Branco leva virada e se despede da Copa do Brasil

Novorizontino vence de virada e elimina o Rio Branco na Copa do Brasil

Por Redação

O Rio Branco, um dos mais tradicionais clubes de futebol do Espírito Santo, perdeu de virada para o Novorizontino na primeira partida pela Copa do Brasil. O resultado já elimina o time capixaba da competição, enquanto o Novo garantiu vaga na segunda fase. O jogo foi realizado no estádio Kleber Andrade e o placar ficou em 3 a 1, de virada em cima do Rio Branco, em Cariacica.

De um lado, eliminação do Capa Preta. Do outro, o resultado marcou a primeira classificação da equipe paulista na história da competição e rendeu uma premiação acumulada superior a R$ 2,9 milhões.

O Rio Branco se despede da Copa do Brasil, somando mais uma eliminação precoce, mas garantindo uma premiação de R$ 830 mil por sua participação.

O time capixaba saiu na frente logo no início do primeiro tempo. Em uma jogada pela direita, a bola foi cruzada para a área e desviada contra o próprio gol pelo zagueiro adversário. Com a vantagem no placar, o Rio Branco tentou segurar a pressão do Novorizontino, mas acabou sofrendo o empate nos acréscimos da primeira etapa, quando um atacante do time paulista se antecipou à marcação e completou para as redes.

No segundo tempo, a equipe visitante voltou melhor e conseguiu a virada com um belo gol em finalização precisa dentro da área. Poucos minutos depois, aproveitando um erro defensivo do Rio Branco, o Novorizontino ampliou o placar e decretou a eliminação do time capixaba na primeira fase da competição.

Com a vitória, o Novorizontino enfrentará o Operário de Várzea Grande-MT na próxima fase.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.