Max Verstappen, tetracampeão da Fórmula 1, será pai pela primeira vez. O piloto holandês e Kelly Piquet anunciaram na sexta-feira, pelas redes sociais, que terão o primeiro filho juntos. O bebê chegará a uma família muito ligada ao automobilismo, que tem passado de geração em geração a paixão pelas pistas.
“Mini Verstappen-Piquet a caminho. Não poderíamos estar mais felizes com o nosso pequeno milagre”, postaram Verstappen e Kelly em suas contas oficiais no Instagram.
Kelly Piquet é filha do brasileiro Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula 1. Verstappen e Kelly começaram a relação em outubro de 2020, mas a tornaram pública somente no início de 2021. O casal se conheceu, porém, no ano de 2016, por meio do irmão de Kelly, o também ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet Júnior. Nelsinho Piquet, portanto, será tio.
Em 2023, Verstappen passou o Natal com a família Piquet em Brasília. Ele roubou a cena ao chegar em uma Kombi para uma competição de kart com os familiares da namorada. O holandês já visitou o País outras vezes e marcou presença no casamento de Nelsinho Piquet em Itatiba, no interior paulista.
ENTEADA DE MAX É FILHA DE OUTRO PILOTO
Kelly Piquet já é mãe de Penélope, nascida no ano de 2019. A menina é fruto do relacionamento com o piloto russo Daniil Kvyat. Nas redes sociais, Verstappen costuma mostrar a ótima relação que tem com a enteada Penélope, sendo elogiado por seguidores.
Max Verstappen, por sua vez, é filho do ex-piloto Jos Verstappen, que também construiu carreira na Fórmula 1, ingressando na categoria em 1994. A mãe de Max Verstappen é Sophie Kumpen. Ela teve sucesso no kart, onde chegou a enfrentar pilotos como Jenson Button, Giancarlo Fisichella e Jarno Trulli, todos com passagens pela F-1 – Button foi campeão em 2009.