Quadrilha é presa suspeita de comandar o tráfico em condomínio de Vitória

Por Americo Soares

Uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas do condomínio Atlântica Ville, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, foi presa após uma operação da Polícia Civil.

Ao todo, a associação criminosa contava com quatro suspeitos, Matheus da Silva Coutinho, de 29 anos, Agnaldo Cruz dos Santos, de 44 anos, e Willen Damasio Pereira e Arthur Martin Santos Rangel, ambos de 18 anos.

Matheus da Silva Coutinho, Agnaldo Cruz dos Santos, Willen Damasio Pereira e Arthur Martin Santos Rangel.

De acordo com as investigações, os criminosos ameaçavam moradores do condomínios e até mesmo funcionários da Prefeitura de Vitória.

Matheus, apontado como líder do grupo, já tinha nove passagens pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, ele mantinha ligações diretas com traficantes do Morro de São Benedito.

Já Agnaldo, era dono de uma banca no condomínio e era o responsável por guardar o dinheiro da quadrilha.

Durante a operação, foram cumpridos 12 mandados, que resultaram na apreensão de uma moto, um aparelho celular com mídias que comprovam o envolvimento do grupo com o tráfico de drogas e quase R$9 mil em espécie.

“Eles vão responder por tráfico, associação para o tráfico de drogas, roubo, extorção e lavagem de dinheiro. Podendo acumular até 55 anos de prisão”, explicou o titular do 5° Distrito Policial de Vitória, Delegado Fabiano Rosa.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.