A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue à procura do motorista da caminhonete RAM envolvida no acidente que matou quatro pessoas da mesma família, na madrugada do dia 24, na BR-101, no município de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo.
O condutor abandonou o veículo no local após a batida e, desde então, não foi mais visto. Durante a vistoria na caminhonete, os policiais encontraram documentos e fotografias, que ajudaram na identificação do homem apontado como responsável pelo acidente.
Segundo os agentes, testemunhas que presenciaram a colisão reconheceram o suspeito a partir do material encontrado dentro do veículo, confirmando que ele seria o condutor da caminhonete no momento do acidente.
Ainda conforme a PRF, o veículo está registrado em nome da esposa do suspeito. Todo o material recolhido, incluindo documentos e fotos serão avaliados nas investigações.
Família morreu em acidente
O acidente na madrugada desta quarta-feira (24), no km 95 da BR-101, no município de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, deixou quatro mortos da mesma família. Eles saíram de Cariacica em um Fiat Palio e seguiam viagem para a Bahia, onde passariam o Natal com parentes, quando foram atingidos pela caminhonete.
As vítimas foram identificados como: o advogado Denis Carlos Rolim, de 43 anos, a esposa dele, Valdenice Alves de Oliveira, de 39 anos, e as duas filhas do casal: Débora, de 10 anos, e Sara Cristina, de apenas 7 anos.
Os corpos das vítimas foram velados e sepultados nesta quinta-feira (25), dia de Natal, em Cariacica.

Saiba mais:
Quem são as vítimas de acidente trágico na BR-101 em Jaguaré





