PRF apreende motocicleta adulterada, arma e munições

O condutor já tinha histórico criminal por outros delitos

Por Redação
Motocicleta adulterada é apreendida por PRF na Serra/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta adulterada, uma carabina e munições durante patrulhamento na noite de terça-feira (17) na BR-101, proximidades do km 269, na Serra. O condutor foi detido e encaminhado à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Segundo nota da PRF divulgada nesta quinta (20), por volta das 22 horas, uma equipe policial visualizou uma motocicleta Honda/XR 200R, de cor branca, e percebeu que a placa estava adulterada com um pedaço de fita isolante. Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem e constatou que a placa original havia sido modificada pelo próprio condutor.

Durante a busca na mochila do abordado, os policiais encontraram uma carabina de pressão calibre 5.5 mm, uma touca ninja e uma tesoura corta vergalhão. Na revista pessoal, foram localizadas seis munições intactas nos bolsos da bermuda, sendo três de calibre .32 e três de calibre .38.

Questionado sobre a adulteração da placa, o homem afirmou ter usado a fita isolante para trafegar em alta velocidade e avançar sinais vermelhos sem ser identificado, pois transportava os objetos mencionados, incluindo as munições. A PRF também constatou que ele possui antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele foi preso e levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil.

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.