Preso por homicídio de mãe e filho na Serra é agredido dentro de presídio em Viana

Por Yasmin Baier

Ricardo Elias Santana, suspeito de matar Priscila dos Santos Deambrosio, de 36 anos, e seu filho, Higor Gabriel, de 4 anos, foi agredido por internos dentro do Centro de Detenção Provisória de Viana 2 (CDPV2) nesta terça-feira (02).

De acordo com informações da Secretaria da Justiça (Sejus), policiais penais precisaram conter o tumulto e socorrer a vítima, que sofreu ferimentos leves. Ele foi atendido pela equipe de saúde da unidade prisional.

“A ocorrência foi registrada junto à Polícia Civil. Os internos envolvidos na briga irão responder a Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD)”, disse a Sejus.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica como lesão corporal. As diligências iniciais e as medidas legais foram adotadas, e o detento, de 45 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica (PCIES) para a realização de exame de corpo de delito. O caso seguirá sob investigação do 18º Distrito de Polícia de Viana, sob sigilo.

Priscila dos Santos Deambrosio e o filho, Higor Gabriel, foram assassinados no dia 19 de julho, na casa em que moravam, no bairro Nova Carapina I, na Serra. Os dois principais suspeitos do crime, Ricardo Elias Santana e Noemia de Oliveira, de 35 anos, foram presos e disseram que o crime foi motivado por uma dívida de R$ 10 mil.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.