Presidente do Lyon confirma chance de vender Lucas Paquetá

Por Redação

Criado nas categorias de base do Flamengo, Lucas Paquetá pode ser vendido pelo Lyon (FRA) e, em caso de transferência, o Rubro-Negro também irá lucrar com a negociação, por ter sido o responsável pela formação do meio-campista.

A porcentagem de lucro do Flamengo em um possível venda de Lucas Paquetá pelo Olympique Lyonnais é de 4% – referente ao tempo ‘de casa’. Quem também tem direito a uma fatia de uma futura negociação é o Milan, que embolsará 1% do valor total de uma provável transação.

As especulações sobre a possível saída de Lucas Paquetá do Lyon surgiram logo após o Presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, em contato com a imprensa local, admitir que existem propostas pelo jogador e que os cenários estão sendo avaliados.

“Há propostas por ele. Há um certo número e jogadores que se sentem completamente no projeto, e outros que não. Economicamente, temos meios de ir atrás das nossas ideias e objetivos. Para Lucas Paquetá, obviamente o tema (transferência) surgiu, e estamos avaliando. O técnico deu sua opinião e há também o desejo dos jogadores“, disse Jean-Michel Aulas à imprensa francesa.

Segundo informações do Jornal AS, da Espanha, o Arsenal (ING) é um possível destino para Lucas Paquetá. Camisa 10 do Lyon, o Cria do Flamengo é avaliado em 65 milhões de euros, aproximadamente R$ 347 milhões. Ainda de acordo com a imprensa estrangeira, a ideia do Olympique Lyonnais é negociar por, no mínimo, 20 milhões de euros, cerca de R$ 107 milhões.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.