Para essa partida, a torcida do Flu preparou um mosaico nas arquibancadas do Maracanã com os seguintes dizeres: “Orgulho de não ser como vocês”.
“Mais um, orgulho mais do que nunca de ser Rubro-Negro. São 42 milhões que eu espero que tenham muito orgulho por esse time, pelo que ele está conquistando. A gente tem vencido tudo, se for ver nesses últimos três anos, a gente conquistou todos os títulos, é natural que os outros times fiquem com inveja. No fundo eles gostariam de estar comemorando os títulos que a gente ganhou e está comemorando”, comentou Landim.
No gramado do Maracanã, o mandatário do Fla também foi questionado a respeito da possível saída de Gerson, que tem negociações avançadas com o Olympique de Marselha.
“Eu não sei, vocês perguntem para o (Bruno) Spindel e o (Marcos) Braz. Eu não sei o que está acontecendo, eles só falam comigo quando chega perto da hora de assinar as coisas. O Gerson é um grande jogador, a gente ama ele, a gente espera que ele tenha um futuro enorme no Flamengo. Mas o Flamengo também é um lugar que a gente quer que os jogadores sejam felizes, a gente tem que pensar na carreira das pessoas, claro que ajeitando com as necessidades do todo, mas a gente tem que pensar assim”, completou.