Prefeitura de São Mateus adota medidas para proteger a população durante o pagamento do auxílio emergencial

Por Redação

O pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal está causando transtornos em todo o País. E quem mais está sofrendo com a pandemia do Coronavírus, a população de baixa renda, tem passado horas em filas intermináveis para receber o benefício. Para dar um pouco mais de conforto aos beneficiários, proteger a população e evitar a disseminação do Coronavírus, a Prefeitura de São Mateus adotou uma série de medidas.

A primeira delas foi instalar um separador de público nas imediações da Caixa Econômica (onde o auxílio emergencial está sendo pago), na Avenida Jones dos Santos Neves, no Centro. Também estão sendo instaladas tendas para os usuários se protegerem da chuva e do sol, e uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde distribuirá máscaras de proteção e promoverá higienização com álcool em gel.

Uma ambulância também ficará de plantão durante o horário de expediente.

PRESERVAÇÃO DA VIDA

Essa é mais uma ação preventiva do Município, que vem tomando medidas objetivas para combater o Coronavírus em São Mateus. A preocupação maior da Administração Municipal é a preservação da vida humana.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.