Policial é preso após acidente que matou jovem em Cachoeiro

PM que não teve o nome divulgado teria invadido a contramão e atingido o jovem, que morreu no local

Por Redação
Foto: Redes Sociais

Um jovem de 24 anos, identificado como Thales Almeida Cunha, morreu e o amigo dele, ficou ferido em um acidente na BR-393, na madrugada desta terça-feira (16) na altura do bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, próximo ao Parque de Exposições da cidade.

De acordo com as informações divulgadas, a moto onde os jovens estavam foi atingida por um carro conduzido por um policial militar, que teria invadido a contramão e batido contra os jovens. O policial se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso após o acidente. O nome dele não foi divulgado.

O amigo de Thales que ficou ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da região.

A Polícia Civil informou que o policial de 22 anos, conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à Delegacia, foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao presídio.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.