Polícia procura homem que atirou pedra em cachorro na Serra

Ele é investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro e organização criminosa

Por Redação
Foto: Reprodução

A Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) está investigando um caso de maus-tratos a animais registrado no bairro Divinópolis, na Serra, no último sábado (18). Um homem foi flagrado por câmeras de videomonitoramento arremessando uma pedra contra um cachorro da raça pinscher.

Nas imagens, dois cães aparecem saindo de uma residência e se aproximando de um homem que está na rua. Em seguida, o suspeito se abaixa, pega uma pedra no chão e a arremessa com força em direção a um dos animais. O pinscher foi atingido e ficou gravemente ferido.

 

De acordo com a Polícia Civil, o cachorro está recebendo acompanhamento veterinário.

O agressor ainda não foi identificado. A DPMA pede que quem tiver informações que possam ajudar a localizar o homem entre em contato de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

A Polícia reforça que maus-tratos contra animais é crime, com pena que pode chegar a cinco anos de prisão, além de multa e proibição de guarda de animais.

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.