Polícia prende suspeitos de homicídio em Conceição da Barra

Ação, para cumprimento de mandados judiciais, foi conduzida pela Delegacia de Polícia (DP) local

Por Redação
Mulher suspeita é conduzida presa/PC

A Polícia Civil prendeu dois homens e uma mulher nessa sexta-feira, no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra. Eles são suspeitos de envolvimento no homicídio qualificado de Adenilson Vitor, de 46 anos, cujo crime ocorreu no dia 9 de novembro de 2024, também neste distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra. A ação, para cumprimento de mandados judiciais, foi conduzida pela Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra.

Durante a operação, dois homens, de 31 e 30 anos, e uma mulher, de 35 anos, foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária, sendo investigados pelo envolvimento no homicídio de Adenilson Vitor.  Os presos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de São Mateus e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.

Operação aconteceu no distrito de Braço do Rio/PC

“Na ocasião, a vítima foi baleada após tentar arrombar o portão da casa de sua ex-mulher. Segundo relatos, enquanto ele chutava o portão, um carro preto parou no local, um indivíduo desceu e efetuou disparos contra a vítima, fugindo em alta velocidade logo em seguida”, explicou a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra, delegada Geyce Narciza.

A operação contou com o apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário, da Delegacia Regional de São Mateus, da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, além da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e Polícia Penal do Espírito Santo (PPES).

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.