Polícia prende grupo suspeito de homicídios em Linhares

Com o grupo, foram apreendidas duas pistolas, uma submetralhadora e drogas

Por Redação
Foto: Reprodução/PCES

Um homem de 19 anos foi preso e três adolescentes, dois de 16 anos e um de 17 anos, foram apreendidos suspeitos de praticarem dois homicídios e uma tripla tentativa de homicídio em Linhates, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil, os assassinatos ocorreram nos últimos dias no município. A jovem Milena Pajiari dos Santos, de 16 anos, foi assassinada na terça-feira (28), no bairro Nova Esperança, e Thaiane Lopes dos Santos, de 26 anos, foi morta no domingo (26), no bairro Santa Cruz. Ambas foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Além disso, no último dia 23, ocorreu uma tentativa de homicídio tripla em um bar no bairro Nova Esperança, onde três mulheres foram baleadas, mas sobreviveram ao atentado.

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo de 19 anos tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes. Com o grupo, foram apreendidas duas pistolas, uma submetralhadora calibre 380 e uma quantidade considerável de drogas.

Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Linhares para os procedimentos de praxe. Posteriormente, o adulto foi levado para o Presídio Regional de Linhares (PRL), enquanto os adolescentes foram encaminhados para o Instituto de Atendimento Socioeducativo (Iases) Norte.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.