Polícia prende dois suspeitos de matar jovem em João Neiva

A vítima foi encontrada morta ao lado de seu veículo no bairro Fátima.

Por Redação
Momento da prisão de um dos suspeitos do homicídio. / PCES

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu dois homens, de 19 e 21 anos, suspeitos de envolvimento na morte de Erick Emannuell Nunes Rocha, de 19 anos. O crime ocorreu no último dia 18, no bairro Fátima, em João Neiva. A vítima foi encontrada morta ao lado de seu veículo, no  mesmo bairro.

As duas prisões efetuadas pela Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva tiveram apoio de policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Norte.

A primeira prisão ocorreu na terça-feira (24), no bairro Santa Luzia, em João Neiva. De posse de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, a equipe policial diligenciou até a residência do suspeito de 19 anos, onde foi preso  sem oferecer resistência e foi encaminhado à Delegacia Regional de Aracruz.

Suspeito é levado preso da casa em que estava./PCES

Já nesta sexta-feira (27), o segundo suspeito, um homem de 21 anos, foi preso no distrito de Itaoca, em Cachoeiro de Itapemirim. “Ele confessou para nossa equipe que foi o autor de quatro disparos que atingiram a vítima. O inquérito está em andamento e vamos verificar qual foi a motivação para o crime, que ainda não está clara”, disse o titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Ricardo Barbosa. Os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.