Polícia prende dois suspeitos de homicídio em Boa Esperança

Polícia prendeu mais quatro suspeitos em flagrante por tráfico de drogas

Por Redação
Droga, dinheiro, celulares e outros objetos do tráfico foram apreendidos na ação/PCES

A Polícia Civil  prendeu nessa quarta-feira (2) dois suspeitos de homicídio em Boa Esperança. A ação em mandados de busca e apreensão e mandado de prisões temporárias nas cidades de Boa Esperança e Nova Venécia  foi conduzida pela Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança com apoio do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Foram presos três homens de 20, 25 e 25 anos, e uma mulher, de 32 anos, investigados por tráfico de drogas na região, e dois suspeitos de 20 e 24 anos investigados pelo homicídio que vitimou Anderson Alves da Silva, de 30 anos, no dia 4 de maio deste ano, no bairro Vila Tavares, em Boa Esperança.

“O suspeito, de 20 anos, é apontado na investigação como coautor do crime. Ele foi localizado em sua residência, no bairro Vila Tavares, em Boa Esperança. Já o suspeito de 24 anos, figura na investigação como executor do crime. Ele foi detido no imóvel onde morava, no bairro Aeroporto, em Nova Venécia”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança, delegado Felipe Augusto Cavalcanti Mariano.

Além das prisões, a ação resultou na apreensão de maconha, haxixe e pinos contendo cocaína, munição de calibres permitido e restrito, simulacro de arma de fogo,  dinheiro em espécie e celulares usados no contexto do tráfico.

“A integração entre o trabalho das Polícias Civil e Militar foi essencial para o sucesso da missão. Removemos criminosos do contexto da sociedade, bem como certa quantidade de entorpecentes de circulação, além do dinheiro proveniente do comércio ilegal de drogas, dando resposta contundente à ilicitude praticada e provando que a criminalidade não terá vez na região, sendo cada vez mais forte combatida”, destacou o delegado Felipe Augusto Cavalcanti Mariano.

Conforme detalhou o delegado, um suspeito, de 25 anos, e a mulher, de 32 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O outro suspeito, de 25 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido e restrito. Já o suspeito, de 20 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Os suspeitos, de 20 e 24 anos, apontados por envolvimento no homicídio, tiveram os mandados de prisão cumpridos e também foram encaminhados ao sistema prisional.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.