Arma turca e 43 tabletes de maconha apreendidos em Cariacica

Na ação, policiais montaram um cerco estratégico em uma área de intenso comércio de drogas.

Por Redação

 

Militares da Companhia de Operações de Choque (CiaOpChq) e da Companhia de Operações Especiais (COE) do Batalhão de Missões Especiais (BME) prenderam três homens por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Flexal II, em Cariacica. Um dos quais, com mandado de prisão em aberto, de acordo  com a PM, seria um dos líderes do tráfico naquela região.  A ação ocorreu na tarde de sexta-feira (31). Com os presos foram apreendidos uma pistola de fabricação turca calibre 9mm, e 43 tabletes de maconha.

Segundo nota da PM, os policiais realizaram incursões a pé e patrulhamento tático motorizado na localidade conhecida como Campo do Apollo, no bairro Flexal II e, durante a ação, montaram um cerco estratégico em uma área de intenso comércio de drogas. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram rapidamente detidos.

Droga foi apreendida com os suspeitos presos/PCES

Com os criminosos, foram apreendidos a pistola e os tabletes de maconha, que, nas contas da polícia, representam um prejuízo estimado em mais de R$ 100 mil para o crime organizado.

Ainda conforme informou a PC, um dos detidos possuía um mandado de prisão em aberto e era apontado como um dos líderes do tráfico na região, atuando para a facção criminosa chamada TCP. Os indivíduos presos e o material apreendido foram encaminhados a delegacias para providências. A Polícia Militar  reforça que segue intensificando suas ações para coibir o crime organizado e destaca a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas pelo telefone 181.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.