Polícia indicia Gato Preto por lesão corporal após acidente

Caso aconteceu em agosto de 2025; Influenciador vai responder por lesão corporal culposa, fuga do local e condução sob a influência de entorpecentes

Por Redação

*Com informações do SBT News

A Polícia Civil indiciou o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, pelo acidente provocado por ele na avenida Faria Lima, em São Paulo, em 20 de agosto. Ele vai responder por lesão corporal culposa, fuga do local, condução sob a influência de álcool ou outra substância psicoativa e alteração da cena do sinistro.

Na ocasião, Gato Preto, que estava acompanhado da então namorada, a influenciadora Bia Miranda, ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade e atingiu a lateral de um Hyundai HB20 e um poste de semáforo.

Ele foi detido por fugir do local e não prestar socorro ao passageiro do outro veículo, que ficou ferido, mas depois foi liberado sem pagamento de fiança.

O acidente ocorreu no início da manhã, por volta das 6h30. Cerca de uma hora antes, Gato Preto e Bia Miranda publicaram nas redes sociais fotos e vídeos em que bebiam e fumavam. O laudo toxicológico do influenciador confirmou que ele havia consumido álcool, ecstasy e maconha naquela noite.

Publicações de Bia Miranda e Gato Preto momentos antes do acidente | Reprodução/Redes sociais

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as investigações seguem em andamento pelo 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi.

A Agência SBT procurou a defesa de Gato Preto, mas não obteve retorno. Havendo manifestação, este texto será atualizado.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.