Polícia divulga imagens de suspeito de sequestrar e estuprar jovem em Aracruz

Por Mariana Cicilioti

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Espírito Santo identificou o suspeito de assassinar a jovem Ana Lívia Silvestre Honório, no último domingo (21), na zona rural de Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), o homem foi identificado por meio de câmeras de videomonitoramento e as roupas dele foram encontradas no local onde ocorreu o acidente com o veículo em que a jovem estava.

No dia do crime, Ana Lívia estava em uma praça com um rapaz quando foram abordados por um homem, que além de roubar o carro deles obrigou Ana Lívia a entrar no automóvel e seguir viagem com ele. “Durante o percurso, ele violentou a vítima e uma distância depois perdeu o controle do automóvel e caiu em uma ribanceira, causando a morte dela”, explicou o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Leandro Sperandio.

Exames no corpo da jovem constataram que ela também sofreu agressões. “A causa da morte foi asfixia por afogamento, ela caiu no rio e, talvez por já estar desacordada em virtude do acidente, não conseguiu se levantar.  A polícia trata esse caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte e também estupro”, destaca Sperandio.

O suspeito ainda não foi preso e a polícia conta ajuda da população para localizá-lo. “Conseguimos identificar que dentro do automóvel tinha um boné, que o criminoso deixou, e também uma jaqueta que ele usava no dia do crime, o que demonstra que ele estava dentro do veículo, caiu também no rio e conseguiu sair. Nós não sabemos se ele é morador de Aracruz, ou se ele estava passando apenas pela cidade, mas o mais importante agora é que a população nos ajude a fechar esse crime”, finalizou o delegado.

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado.

Veja as imagens do suspeito:

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.