Polícia Civil do ES prende suspeito de homicídio em Ipatinga (MG)

Por Bartolomeu Boeno

Emerson Fontoni, o Baby, é acusado de atirar e matar a vítima (Sesp-ES)

A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu, em Ipatinga (MG) Emerson Fontoni, vulgo Baby, de 32 anos, que é réu pelo homicídio de Ronald da Silva Modesto, de 19 anos. Na mesma ação, apreendeu, na Serra, um adolescente de 16 anos. A operação foi conduzida pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Emerson fontoni em foto com arma/Sesp-ES

Segundo a polícia, a vitima era do interior de São Paulo e estava há menos de uma semana no Espírito Santo para trabalhar e estudar. O crime ocorreu na noite do dia 4 de dezembro de 2023, quando a vítima foi baleada na cabeça após o motorista do carro onde ele estava, um tio seu,  se recusar a parar o veículo, no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, na Serra, ao ver se aproximar o adolescente, que estava vendendo drogas no local. O atirador era gerente da venda de crack no local.

Conforme explicou ainda a polícia, a vítima foi confundida por integrante de gangue rival do tráfico na região. Após o crime foi realizada uma intensa investigação que terminou com a localização e prisão do atirador na cidade mineira de Ipatinga, para onde evadiu-se após o crime.

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.