Correria e susto: 2 presos com faca e arma falsa na Glória

A TV Sim / SBT entrou em contato com lojistas das região, que confirmaram a confusão e a perseguição

Por Redação

Dois dias depois de um caso bárbaro de esfaqueamento contra uma vendedora dentro de uma loja de produtos de celulares na Glória, em Vila Velha, a Polícia Militar foi acionada por causa de uma ocorrência envolvendo dois homens que foram detidos, sendo um deles com uma faca e outro com uma arma de brinquedo. Tudo aconteceu entre a Rua Santa Terezinha e Avenida Carlos Lindenberg.

Leia também: Lojistas pedem Paz e Justiça após crime brutal na Glória: a morte de Carla Fabrete

A TV Sim / SBT entrou em contato com lojistas das região, que confirmaram a confusão e a perseguição. A abordagem às vítimas – duas vendedoras – aconteceu por volta de 10h. Houve correria e desespero.

De acordo com a PM, populares abordaram a equipe policial que realizava patrulhamento na região, informando sobre um homem armado que estava tentando assaltar e ameaçando pessoas na região. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito de 28 anos uma faca. Ambos os homens, de 27 e 28 anos, foram detidos e levados à delegacia.

Em imagens filmadas por populares da região, é possível ver policiais correndo atrás dos suspeitos. Em outra parte das imagens, os PM’s já realizaram a abordagem e os dois suspeitos estão sentados numa calçada e imobilizados.

TRAGÉDIA NA GLÓRIA

A vendedora de 25 anos, Carla Gobbi Fabrete, esfaqueada dentro de uma loja na Glória, na tarde desta segunda-feira (10), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (11).

Carla passou por três cirurgias desde que deu entrada no hospital, em Vitória. O agressor Wenderson Rodrigues entrou no estabelecimento se passando por cliente. Ele convenceu a vendedora a ir até a parte dos fundos da loja, onde desferiu vários golpes de faca. Após o crime, ele tentou tirar a própria vida e fugiu.

O corpo de Carla Gobbi Fabrete, 25 anos, foi velado desde a noite desta terça-feira (11) na Igreja Assembleia de Deus, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo.

O enterro está previsto para às 12h30 desta quarta-feira (12) no Cemitério Santa Cecília, no mesmo município.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.