PM apreende 94 tabletes de maconha em casa em Vila Velha

Além da apreensão do entorpecente e outros materiais, dois homens foram detidos

Por Redação
Tabletes de maconha, arma e munições apreendidos na ação policial/PMES

 

Policiais militares apreenderam 94 tabletes de maconha, que pesavam cerca de 66 quilos, em uma casa desabitada no bairro Soteco, em Vila Velha. Dois homens também foram detidos. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), após equipes do Serviço de Inteligência do 4º Batalhão receberem comunicado via Disque-Denúncia (181) de que um suspeito estaria armazenando grande quantidade de material entorpecente, além de fazer a distribuição e comércio do ilícito no local.

No momento que os militares chegaram ao ponto indicado, visualizaram o suspeito, juntamente com outros dois homens, em frente de uma casa. Ao notarem a aproximação policial, eles correram para o interior da residência, porém foram abordados. Um deles era o homem apontado pelo Serviço de Inteligência como sendo o suspeito de 25 anos que entrava, a todo momento, na casa apontada na denúncia como sendo um local de armazenamento de drogas.

Ação e apreensões

Durante as buscas no local, foi encontrada na varanda uma bucha de maconha e acessórios para preparo e consumo do entorpecente, tesoura e debulhador. O homem de 36 anos afirmou ser de sua posse o entorpecente encontrado, alegando ser usuário e informando ainda que havia mais droga para consumo no quarto dele. Na busca, foram encontras 17 buchas de maconha dentro de uma das gavetas do guarda-roupas. Além disso, foram encontrados, em cima do guarda-roupa, um revólver calibre 38 com seis munições, um carregador de pistola e dois carregadores para revólver.

Drogas e outros materiais do tráfico apreendidos/PMES

Outras equipes seguiram para a casa citada na denúncia. O imóvel estava desabitado, sendo encontrado durante as buscas, em uma caixa d’água, 60 tabletes de maconha, outros 34 tabletes de maconha e 2,5 quilos de maconha, além de aproximadamente 75 gramas de haxixe, acondicionados em uma bolsa em um dos cômodos do imóvel.

O terceiro abordado não trazia consigo nada de ilícito, por isso foi liberado no local. os outros dois indivíduos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional, onde o material ilícito foi entregue.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.