Perseguição acaba em acidente e morte de detento no ES

Carro foi alvejado antes de cair em viaduto

Por Redação

Um detento, identificado como Ronivaldo da Silva Rezena, de 40 anos, foi perseguido e morto, após receber o benefício da saída temporária, no final da manhã desta quarta-feira (7) em Nova Brasília, Cariacica. A perseguição terminou em um acidente grave, deixando o cunhado da vítima ferido.

De acordo com as informações divulgadas, o detento e mais duas pessoas estavam no carro. O motorista foi baleado, perdeu o controle da direção e caiu de um viaduto. O presidiário, que era passageiro do veículo, morreu. A mulher dele, que também estava no carro, teve ferimentos leves.

Segundo a polícia, uma pessoa que estava passando na região e não tinha relação com o caso também foi baleada na cabeça. O homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória.

As investigações iniciais apontaram que os ocupantes do veículo são de Aracruz e estavam seguindo em direção ao Norte do Espírito Santo, quando foram rendidos por dois suspeitos em uma moto, em cima do viaduto. Os criminosos atiraram e o motorista, após ser atingido, perdeu o controle do veículo acabou despencando com o carro. Logo depois do crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Em nota, a Polícia Civil informou que ocorrência ainda está em andamento no plantão atual do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.