Pedreiro é sequestrado e executado a tiros em Cariacica

Vítima foi retirada à força de um carro e morta com tiros no rosto na divisa entre Cariacica e Vila Velha

Por Redação
Foto: Reprodução/TV Sim/SBT

Um pedreiro de 39 anos, identificado como Diego Milagre de Souza, foi sequestrado e morto a tiros na noite desta segunda-feira (15), em Cariacica.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Por volta das 21h51, um carro para na via, um homem desce e aparentemente retira à força outra pessoa de dentro do veículo. Em seguida, é possível ouvir diversos disparos. O crime aconteceu no bairro Jardim Botânico, área que fica na divisa entre os municípios de Cariacica e Vila Velha.

Funcionários de uma empresa próxima relataram ter ouvido os tiros por volta das 22h. Já pela manhã, pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo de Diego e acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi executada com tiros no rosto. Segundo testemunhas, Diego foi abordado na região do trevo de Castelo Branco, de onde foi forçado a entrar no veículo e, posteriormente, levado ao local da execução.

Familiares informaram que Diego trabalhava como pedreiro, mas enfrentava problemas com dependência química e costumava viver nas ruas. A ex-namorada da vítima teria procurado os familiares na noite do crime, afirmando que ele havia sido sequestrado.

A Polícia Civil (PCES) informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

O corpo de Diego foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica, onde passará por necropsia.

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Sim/SBT

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.