PC prende suspeito de homicídio e recupera veículo no sul

Durante a operação também foram apreendidos aparelhos celulares e anotações de tráfico de drogas.

Por Redação
PC em Cachoeiro de Itapemirim durante a operação/PCES

A Polícia Civil  prendeu na manhã desta sexta-feira (21), em Cachoeiro de Itapemirim,  um homem de 27 anos suspeito de homicídio, corrupção de menores e associação para o tráfico de drogas. Durante a operação desenvolvida pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, foram apreendidos um veículo com restrição de furto/roubo, aparelhos celulares e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Segundo a PC, a operação foi deflagrada para dar cumprimento a ordens judiciais expedidas pela 1ª Vara Criminal da Comarca, relacionadas ao homicídio de Douglas Manzoli Andrade da Silva, de 27 anos, ocorrido em 21 de dezembro de 2024, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Momento da prisão do investigado/PCES

Cadela foi empregada na ação/PCES

De acordo com o delegado Felipe Vivas, titular da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, o detido é apontado como um dos autores do crime, que foi cometido por meio de disparos de arma de fogo, com a participação de um adolescente. O menor já havia sido apreendido anteriormente.

A ação contou com a participação de 13 policiais civis e cinco viaturas, da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e do Centro Integrado de Análise Telemática (Ciat) Sul. Além disso, a operação contou com a participação da cachorra Athena, que está em fase de treinamento pela PCES.

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.