Um homem foi morto a facadas na noite deste sábado (31), no bairro Pinheirinho, em Pinheiros, região Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o pai da vítima.
Uma equipe da PM foi acionada para uma ocorrência de homicídio por arma branca no bairro Pinheirinho. No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o homem estava em óbito com perfurações por faca.
Ainda conforme informações da PM, o suspeito, pai da vítima, estava no local e disse que estava dormindo quando o filho chegou, chutou a porta e o agrediu com um tapa no rosto. O indivíduo disse que, por causa disso, desferiu os golpes de faca no filho.
Aos policiais, a companheira da vítima relatou que a filha do parceiro testemunhou o momento em que o suspeito atacou o homem enquanto ele estava deitado na cama. Ela afirmou que não houve agressão por parte da vítima. Durante a busca pessoal, a faca utilizada no crime foi encontrada na cintura do suspeito, que foi conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, da Polícia Científica (PCIES), para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.