Operação prende quatro acusados de crimes em Cachoeiro

Por Bartolomeu Boeno

A Polícia Civil, através do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC), deflagrou, mais uma etapa da “Operação Sicut” em que quatro acusados de crimes foram presos em Cachoeiro de Itapemirim.

As ações tiveram início na noite de  quarta-feira (30) seguindo até a madrugada dessa quinta-feira (1º). O primeiro acusado foi detido no Bairro Coronel Borges, sendo autuado em flagrante por crime de receptação.

O segundo foi detido no Bairro Marbrasa, acusado de crime de roubo com o uso de arma de fogo e que havia fugido de uma penitenciária de Vila Velha.  O terceiro criminoso foi preso na localidade de Monte Alegre, na zona rural do município de Cachoeiro. Já o quarto homem foi detido no Bairro Coramara, envolvido em crime de violência doméstica.

Durante as diligências, os investigadores, que estavam em um total de oito, apreenderam seis pássaros da fauna silvestre, que estavam em condição irregular.

Segundo o Delegado Rafael Amaral,  com essas quatro prisões, chega-se ao número de  18 os presos na “Operação Sicut”. O termo Sicut deriva do latim: _Sicut Crimen – pessoas que gostam do crime, nome dado à “Operação” tendo em vista que grande parte dos investigados pela Delegacia Especializada, “sequer têm necessidades financeiras que justifiquem – se isso fosse a justificativa – estarem envolvidos em crimes”.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.