A empresária Cláudia Cristina da Silva Fernandes, de 53 anos, foi encontrada morta na manhã de domingo (16) em uma estrada de chão no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Ela estava caída ao lado do próprio carro e apresentava múltiplas lesões.
Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha sinais visíveis de violência compatíveis com atropelamento. A vítima estava seminua, com o rosto desfigurado e ao lado havia um veículo com janelas abertas e um amassado no porta-malas, reforçando a hipótese de atropelamento.
O marido da empresária é o principal suspeito. Ele desapareceu desde o dia do crime. O veículo da filha do casal, usado por ele durante a madrugada, foi localizado com manchas de sangue e fios de cabelo. Mais tarde, outro carro utilizado pelo homem também foi encontrado, desta vez na região de Alto Pongal, em Anchieta. Até o momento, nenhuma pessoa foi detida.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.
O corpo de Cláudia foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), onde passou por necropsia antes de ser liberado para os familiares.
A Polícia Civil reforçou que qualquer pessoa pode contribuir com informações sobre o caso. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181, onde também é possível enviar imagens e vídeos que auxiliem o trabalho dos investigadores.





