Diretor do Sine de Nova Venécia é assassinado com dois tiros

Por Bartolomeu Boeno

 

O diretor do Sine de Nova Venécia, Dionízio Gonzaga de Oliveira, 42 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (23), com dois tiros. O crime aconteceu em frente ao local onde ele trabalhava, no bairro Margareth, nesta cidade. A polícia está realizando buscas a fim de localizar os assassinos.

Segundo se apurou, Dinízio Gonzaga foi rendido por dois homens, sendo um encapuzado e armado, que atirou duas vezes contra ele. Os tiros atingiram o tórax e a cabeça. A vítima morreu na hora. Em seguida, segundo noticiou o jornal redenoticiaes, os criminosos fugiram levando o carro de Dionízio, um Fiat Uno Wey vermelho. Este carro já foi localizado pela polícia abandonado às margens da rodovia que liga Nova Venécia a Boa Esperança. O carro tinha marcas de tiro. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares.

O corpo da vítima foi conduzido ao SML de Linhares

O carro de Dionízio foi abandonado, com sinal de tiro

 

O diretor também era ativo na política local

Além de trabalhar na direção no Sine, Dionizio era empresário do ramo de locações e artigos de festas no município, e atuante na política local.

Da Redação

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.