Mulher tem corpo incendiado durante briga em Muqui; vídeo

A vítima, uma mulher de 41 anos, foi transferida de helicóptero para hospital; suspeitas, de 29 anos, foram detidas pela polícia

Por Redação
Foto: Divulgação/NOTAER

Uma mulher de 41 anos foi gravemente ferida após uma tentativa de homicídio no bairro São Pedro, em Muqui, na manhã desta quarta-feira (26).

A vítima, que sofreu queimaduras em aproximadamente 20% do corpo, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital local. Posteriormente, a mulher foi transferida de helicóptero à Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. 

Imagens divulgadas pelo NOTAER mostram o momento do resgate; confira:

 

De acordo com informações preliminares, a suspeita, uma mulher de 29 anos, teria ateado fogo na vítima após uma discussão. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a suspeita em sua residência. 

A mulher relatou que já havia desavenças com a vítima e que, na manhã de quarta-feira, foi até a casa dela acompanhada de uma amiga. Durante a discussão, a suspeita teria jogado gasolina na mulher e, em seguida, ateado fogo.

A amiga da suspeita, também de 29 anos, foi localizada e detida. Ambas foram conduzidas à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento e que mais detalhes sobre o caso serão divulgados após a conclusão das oitivas.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.