Mulher queimada em briga é transferida para hospital Jayme

Vítima teve que ser conduzida no helicóptero do Notaer de Muqui para a Serra

Por Redação
Vítima teve que ser socorrida por helicóptero no traslado para hospital na Serra/Reprodução

Uma mulher vítima de queimadura durante uma briga com outras duas mulheres em Muqui, na manhã dessa quarta-feira (26), teve ferimentos graves, sendo conduzida de helicóptero do Notaer para hospital em Vitória. Ainda não há informação sobre seu estado de saúde. A violência do caso deixou chocada a comunidade local.

O fato aconteceu no bairro São Pedro, neste município. Duas mulheres de 29 anos teriam ido à casa da vítima, de 41 anos, momento em que surgiu uma discussão e uma delas, segundo testemunhas, jogou gosolina na vítima e ateou fogo. Ela foi levada para hospital local pela equipe socorrista do Samu. Diante da gravidade dos ferimentos, foi acionado o helicóptero do Notaer que a conduziu para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

A Polícia Militar foi acionada e deteve a principal suspeita da agressão e a colega dela. A mulher que ateou fogo disse que tinha desavenças antigas com a vítima. Elas foram conduzidas à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.