Uma mulher de 26 anos está foragida após ser indiciada pelo assassinato de Jorge Luiz Vieira Santos, de 32 anos, ocorrido em 13 de julho deste ano. O crime foi registrado na residência da vítima, no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória.
A Polícia Civil concluiu o inquérito no dia 30 de julho e indiciou Micaela Pereira Santos por homicídio qualificado. Segundo o delegado Ramiro Diniz, chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, o crime foi motivado por um sentimento de raiva.
“Após a apuração dos fatos, concluímos que, tomada pelo sentimento de raiva, a investigada esfaqueou o marido no peito. Ela agiu sozinha e fugiu logo após o crime”, explicou o delegado.
Com a finalização das investigações, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário, que autorizou a prisão preventiva da suspeita. No entanto, ela ainda não foi localizada, sendo considerada foragida.
A polícia solicita o apoio da população para localizar a mulher. “Contamos com apoio da população para localizar e prender a investigada, que se encontra foragida. Quem tiver qualquer informação acerca do paradeiro dela, pode contribuir de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, completou o delegado Ramiro Diniz.