Mulher é morta a tiros na frente da filha, dentro de casa

Executores se passaram por policiais para matar a vítima

Por Redação
Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (27), Geisiane Pereira da Rocha, de 30 anos, foi brutalmente assassinada dentro de casa no Residencial Rio Doce, em Linhares, no norte do Espírito Santo. Três indivíduos arrombaram a porta da casa, gritaram que seriam policiais, e invadiram o quarto onde Geisiane dormia ao lado de sua filha de nove anos. Os homens atiraram e executaram a vítima com cinco tiros.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e isolou a cena do crime até a chegada da perícia. A equipe da Polícia Científica realizou os procedimentos e encaminhou o corpo de Geisiane para o Serviço Médico Legal (SML).

O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou se a vítima possuía algum histórico de ameaças.

Este homicídio marca o terceiro registrado no mês de março. As autoridades estão investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo crime. ​

Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas anonimamente através do telefone 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.