Mulher é encontrada decapitada e enterrada em quintal no ES

Jovem estava desaparecida desde o final de semana; o suspeito, com quem mantinha um relacionamento, foi detido e confessou o crime

Por Redação
Foto: Reprodução

O corpo de uma jovem de 23 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20) decapitado e enterrado no quintal de uma residência, no bairro Camata, em Pedro Canário, no norte do Espírito Santo. O principal suspeito do crime foi detido pela polícia.

As investigações tiveram início após a tia da vítima procurar a Polícia Militar, relatando o desaparecimento da sobrinha. De acordo com a mulher, a última vez que teve contato com a vítima foi no sábado (16), e, na terça-feira (19), recebeu uma mensagem da jovem, supostamente indicando que estava tudo bem. Porém, após a mensagem, não conseguiu mais se comunicar com ela.

Diante da denúncia, equipes da PM se deslocaram até o endereço da jovem, onde encontraram apenas um cão de grande porte, da raça pitbull, no portão da residência. Diante das suspeitas, os policiais entraram no imóvel para realizar buscas. Em seguida, foram encontrados vestígios de respingos próximos ao banheiro e sinais de que a terra no quintal havia sido mexida recentemente. Após uma escavação superficial, o corpo foi localizado e a perícia foi acionada.

A PM informou que a guarnição recebeu informações de que o suspeito do crime estaria escondido em uma casa no mesmo bairro. Buscas foram realizadas, e o homem foi encontrado. No momento da abordagem, a situação gerou revolta entre os moradores, que tentaram agredir o detido, sendo necessária a intervenção policial para garantir sua integridade física.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confessou ter cometido o crime e relatou que decapitou a vítima, enterrou o corpo no quintal e permaneceu com a cabeça dela. Ele afirmou que mantinha um relacionamento com a jovem, mas que ela queria se separar após desentendimentos. A polícia apreendeu a faca indicada pelo suspeito como possível arma do crime, além do celular quebrado da vítima, que foi encontrado próximo ao local onde o corpo estava enterrado.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, onde passará por necropsia. Após os exames, o corpo será liberado para os familiares.

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.