Mulher é atacada pelo próprio cachorro em Marataízes

Mulher foi gravemente ferida no ataque; moradores tentaram salvar a vítima, mas o animal acabou morto durante a ação

Por Redação
Foto: Reprodução/Prefeitura de Marataízes

Uma mulher de 46 anos foi atacada por um cachorro, na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Belo Horizonte, em Marataízes. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ao chamado e, chegando ao local, encontraram a vítima do ataque sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com várias lacerações nos braços e nas pernas.

Ao lado da mulher, foi encontrado um cachorro da raça “pitbull monster” caído e sem vida. Segundo o marido da vítima, a casa onde o ataque ocorreu era alugada por uma mulher que havia abandonado o animal. Ele relatou que, após a saída da moradora, ele passou a cuidar do cachorro. No momento do ataque, a mulher entrou na casa e foi surpreendida pelo cão.

Vizinhos que estavam nas proximidades se mobilizaram para ajudar. Usando pedaços de pau e enxadas, eles tentaram forçar o cachorro a soltar a mulher. Como o animal não reagia e continuava a atacar, os moradores acabaram agredindo o cachorro até que ele não resistiu e veio a óbito.

A mulher ferida foi levada ao Hospital Evangélico, em Itapemirim, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde segue internada e sob cuidados no pronto-socorro da unidade. 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.