Mulher é agredida e arrastada pelos cabelos na Serra

Marido da vítima disse que teve um "desentendimento" e acabou preso pela Polícia Militar

Por Redação
Foto: Reprodução / Google Maps

Mais um caso alarmante de violência doméstica foi registrado na Grande Vitória. Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo companheiro no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. A agressão aconteceu, nesta quarta-feira (23), na frente dos dois filhos do casal, que são autistas.

Segundo informações apuradas pela TV Sim/SBT a vítima foi atacada com socos e chutes, além de ser arrastada pelos cabelos em plena rua. Foi a irmã da mulher quem acionou a Polícia Militar após presenciar o desespero da vítima.

As agressões começaram ainda na casa do casal, que fica em outra rua do bairro. Ao tentar escapar do agressor, a mulher saiu com os filhos e correu até a residência da irmã. Porém, o homem, transtornado, foi atrás. Ele afirmava que só sairia do local com a companheira. Em surto, quebrou o portão, arrombou a fechadura da porta e invadiu o imóvel. Dentro da casa, o homem desferiu mais socos e chutes na mulher. Em seguida, a arrastou pelos cabelos até a rua.

Com a polícia já a caminho, a vítima conseguiu escapar novamente e voltou para a casa da irmã. Sabendo que seria preso, o agressor fugiu do local antes da chegada dos militares.

Mas a Polícia conseguiu localizá-lo pouco tempo depois, já em casa. Segundo os agentes, ele estava completamente alcoolizado no momento da prisão e disse que teve apenas um “desentendimento” com a mulher.

De acordo com a irmã da vítima, o homem tem o hábito de consumir bebida alcoólica e, frequentemente, mistura o consumo com drogas — o que o deixa ainda mais agressivo. O relacionamento, que já durava cinco anos, teria sido marcado por repetidas agressões.

A vítima, apesar dos ferimentos, está fisicamente bem, mas teme que o companheiro seja solto e retorne ao bairro. Por segurança, ela estuda a possibilidade de se mudar para o interior do estado.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria, violação de domicílio e dano ao patrimônio, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Ele já foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

* Com informações de Arleson Schneider da TV SIM/SBT

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.