Mulher denuncia estupro e tentativa de homicídio em Colatina

Vítima de 19 anos conseguiu escapar após agressões; polícia busca suspeito e investiga crime sob sigilo.

Por Redação
DHPP de Colatina | Foto: Reprodução/PCES

Na manhã deste sábado (07), um caso de violência foi registrado na Serra do Alvarenga, zona rural de Colatina, Espírito Santo. Policiais militares foram acionados após uma mulher de 19 anos aparecer nua e pedindo socorro na casa de uma moradora local. A jovem relatou ter sido vítima de estupro e tentativa de homicídio.

Durante o deslocamento da PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia encontrado a vítima e a encaminhado para atendimento médico em um hospital. Após receber os primeiros cuidados, a jovem narrou aos policiais os acontecimentos.

Segundo a vítima, o agressor era um homem que ela conheceu em um bar na noite anterior. Após aceitar sair com ele, percebeu algo suspeito durante o trajeto e pediu para retornar. Nesse momento, o homem desviou para uma estrada de terra, onde a agrediu violentamente, puxando-a pelos cabelos, arrancando suas roupas e a estuprando. Em seguida, ele tentou matá-la, estrangulando-a e tentando enterrá-la na areia. Apesar das agressões, a mulher conseguiu escapar, enquanto o agressor fugiu, levando suas roupas e dois celulares.

A vítima foi levada à 15ª Delegacia Regional de Colatina, onde formalizou a denúncia. A Polícia Civil confirmou que foram iniciadas as diligências e encaminhou a jovem para exame de corpo de delito na Seção Regional de Medicina Legal (SML). O caso agora está sob os cuidados da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Colatina.

Devido à gravidade e à natureza do crime, a investigação segue em sigilo. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a apuração rigorosa dos fatos.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.