Na noite deste sábado (22), uma mulher de 25 anos foi morta a tiros na região de Barro Branco, em Guarapari. Informações dos moradores locais afirmam que o suspeito de cometer o homicídio, era ex marido da vítima.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de homicídio por arma de fogo. Durante o deslocamento, militares da Força Tática relataram, via rádio, que se depararam com um carro socorrendo a vítima e prestaram apoio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde a jovem não resistiu aos ferimentos.
Pouco depois, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes 190) informou que o autor do crime teria atirado contra si. Uma testemunha relatou que viu dois indivíduos chegando em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo, foi até o carro onde estava a vítima e, após uma discussão, sacou uma arma e efetuou os disparos contra a mulher. Em seguida, o agressor disparou contra a própria cabeça.
O segundo homem, que estava na moto, se aproximou do corpo do suspeito, pegou a arma e fugiu do local. A testemunha levou a vítima em seu carro até a UPA, mas ela não resistiu. A Polícia Militar encontrou o suspeito caído no chão e acionou a equipe de resgate da ECO 101 para prestar atendimento.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar e localizar o segundo envolvido no crime. A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida.





