O motociclista que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (12), depois de se jogar na piscina de uma loja em Linhares, para se refrescar, voltou ao estabelecimento na manhã desta quinta-feira (13) para explicar o que aconteceu.
João Henrique Salino Carrara, de 24 anos, contou para a reportagem da TV Sim/SBT que não estava aguentando o calor que fazia na cidade durante a tarde. Ele aproveitou que estava voltando para o trabalho após o almoço quando, sem pensar duas vezes, se jogou na piscina.
“Eu estava voltando com a roupa da academia na mochila e eu pensei ‘não vai passar de hoje e vou deixar os pensamentos intrusivos vencerem’. Parei ali, troquei a roupa rapidinho, vim e dei um tchibum! O calor está demais, não está dando para aguentar. Uma piscina dessa aqui dando sopa…”, contou com bom humor.
De acordo com ele, a ideia de se jogar na piscina da loja era antiga, mas foi só nesta quarta que ele tomou coragem para pular.
“Sempre quis fazer isso, acho que pelo menos a metade da população linharense também pensa em fazer o mesmo. Todo mundo que passa aqui e vê essa piscina pensa a mesma coisa”, contou.
Flagra viralizou
O mergulho foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento e acabaram viralizando nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que o homem chega em uma moto, estaciona, pula a grade da loja e se joga na água. De capacete e tudo! Logo depois, ele sai do local normalmente, como se nada tivesse acontecido.
A repercussão da cena inusitada foi grande. Nas redes sociais, o vídeo já conta com milhares de visualizações e comentários. “Eu não imaginei que ia repercutir tanto. Quando eu vi que saiu na internet, eu falei ‘agora não tem mais volta, o pessoal vai querer saber quem sou eu’, meu celular não para de vibrar de tanta notificação”, contou João.
Dona da piscina aproveitou para divulgar a loja
Com a viralização do vídeo, as páginas das redes sociais da loja de piscinas estão bombando. A empresa, então, aproveitou o momento para divulgar os produtos.
“A gente foi pego de surpresa, muitas pessoas falaram que a gente pagou ele, mas a gente não o conhecia. Estávamos até a procura dele, tanto que achamos, mas foi algo inusitado mesmo. E acabamos entrando na onda né? O vídeo acabou tomando uma proporção gigante, até pra fora do estado. Então, é o que eu sempre falo, piscina é diversão e alegria”, conta Julia Martim, dona da loja.